A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Para evitar a propagação do coronavírus, a Prefeitura de Sorocaba ampliou a abertura de covas no cemiério Santo Antônio. Os casos positivos ou suspeitos da doença estão sendo sepultados nesse cemitério. A exceção é para aquelas famílias que possuem sepulturas em cemitérios particulares, ou em outros municípios. A secretaria de serviços públicos e obras aumentou […]
numero-de-covas-abertas-sorocaba
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
Para evitar a propagação do coronavírus, a Prefeitura de Sorocaba ampliou a abertura de covas no cemiério Santo Antônio. Os casos positivos ou suspeitos da doença estão sendo sepultados nesse cemitério.
A exceção é para aquelas famílias que possuem sepulturas em cemitérios particulares, ou em outros municípios. A secretaria de serviços públicos e obras aumentou o número de covas que mantém abertas no cemitério santo antônio de 30 para 50.
De acordo com a Prefeitura, isto não significa que são abertas 50 covas diariamente, mas que este número tem se mantido, em média, como medida de precaução. Só são abertas apenas novas covas mediante a utilização de outras. Não houve aumento significativo de sepultamentos e uma retroescavadeira fica permanentemente do cemitério Santo Antônio para qualquer emergência. As urnas funerárias vêm lacradas e estão sendo sepultadas seguindo todas as orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e da Vigilância Sanitária Municipal.
É importante ressaltar que os cemitérios municipais (Santo Antônio, Consolação, Saudade e Aparecidinha) estão com as visitações e exumações suspensas por prazo indeterminado, desde o dia 20 de março.
https://www.youtube.com/watch?v=jvtr-Dyjr9A&feature=youtu.beO projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Sorocaba já contabiliza 5.367 casos da doença, sendo 5.316 autóctones, ou seja, transmitidos no próprio município.
Receba notícias no seu celular
0 comentários