Prefeitura de Sorocaba antecipa vacinação para profissionais da educação

Prefeitura de Sorocaba antecipa vacinação para profissionais da educação

A prefeitura de Sorocaba antecipou a vacinação para os profissionais da área da educação. Ao todo serão disponibilizadas 4.160 doses. Os profissionais devem fazer um cadastro no site vacinaja.sp.gov.br e depois um outro cadastro no site da prefeitura para confirmar o local e horário. No site da prefeitura o agendamento estará disponível a partir das 15h desta quinta-feira (8).  A vacinação já começa nesta sexta-feira (9), a partir das 8h até às 16h, em dois pontos da cidade: na igreja universal, no centro, e no instituto Humberto de Campos.

Todos os professores e funcionários das escolas públicas e privadas do ensino básico (creche, pré-escolas, ensino fundamental e ensino médio) poderão ser imunizados, desde que tenham 47 anos completos.

Em Jundiaí, mais de 10 mil doses foram recebidas para imunização de profissionais da educação e também para aplicar a segunda dose de idosos com 72 anos ou mais.

O agendamento para os dois públicos estará disponível no site da prefeitura ou no app Jundiaí, a partir das 15h desta sexta-feira (9).

Outras cidades que informaram a chegada de novas doses foram: Itapetininga (3.820 doses), Boituva (1.210 doses), Laranjal Paulista (790 doses), Ibiúna (1.290 doses) e Piedade (1. 380 doses).

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!