Primeiro paciente de covid-19 de Boituva está curado.

Boituva, Coronavirus | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de abril de 2020

Compartilhe:

paciente-coronavirus-curado-boituva

paciente-coronavirus-curado-boituva

O primeiro caso positivo de covid-19 de Boituva já está curado. Trata-se de um homem de 66 anos, caso considerado importado, pois contraiu a doença fora da cidade. O paciente já saiu do período de quarentena.

Boituva permanece com mais um caso em isolamento, um homem de 41, que estava internado em Sorocaba, aguarda contraprova e já teve alta, e permanece em quarentena.

Os casos negativos são 4 e há 7 casos suspeitos, aguardando resultado.

Também estão mantidos os dois óbitos suspeitos. O primeiro óbito foi de um senhor de 95 anos no Hospital São Luiz. O segundo foi de um homem de 59 anos que deu entrada no hospital de Boituva, foi transferido para a UTI em Sorocaba, mas veio a óbito e ambos aguardam o resultado dos exames. A cidade contabiliza 5 casos confirmados.

https://www.youtube.com/watch?v=7bqlZVWiqAA&feature=youtu.be

Parcerias

Notícias Recentes

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

As Unidades Básicas de Saúde de Sorocaba estão com a campanha para promover a importância da saúde bucal. Chamada de Abril Grená, em razão da cor do símbolo da odontologia, a iniciativa busca conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o cuidado com os dentes e boca.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Dengue em Boituva: UBS Centro amplia horário de atendimento

Dengue em Boituva: UBS Centro amplia horário de atendimento

A Prefeitura de Boituva, em combate ao surto de dengue que já registra 1.613 casos confirmados no município, amplia o horário de atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, exclusivamente para casos suspeitos da doença. A partir de hoje, quarta-feira (17), a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 18 horas.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!