Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
A Avenida São Paulo é uma das mais importantes de Sorocaba. Mesmo assim existem problemas de abandono por lá.
Problema na Av. São Paulo em Sorocaba
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Continua após anúncio
A Avenida São Paulo é uma das mais importantes de Sorocaba. Mesmo assim existem problemas de abandono por lá. Quem passa por um trecho da ponte sobre um córrego, entre os bairros Gonçalves e Árvore Grande, se arrisca todos os dias, por conta de um buraco aberto praticamente no meio do caminho.
Não bastasse esse problema mais a diante tem um pequeno lixão irregular. São descartados todo tipo de material, até uma casinha de cachorro, tem ainda sofá velho, galhos de árvore e entulho de construção. Enquanto o poder público não resolve a questão os moradores precisam conviver com a situação nada agradável. Sem falar no risco de juntar animais peçonhentos e de ser um possível ambiente para potencial proliferação do mosquito da dengue.
Em nota a prefeitura de Sorocaba, que disse em nota que enviará equipes ao local para verificar a situação do descarte irregular de lixo citado na reportagem. Disse ainda que caso o terreno seja de uma área particular, a secretaria de serviços públicos e obras, encaminhará uma fiscalização para notificar o proprietário.
Já sobre o buraco na passarela, uma manutenção será feita nos próximos dias. E sobre o mato alto, eles disseram que a última roçagem foi realizada no dia 23 de março, e que nesta segunda-feira uma equipe foi enviada para o local para seguir com o cronograma.
https://youtu.be/GSsWpDMTvI8Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários