A Polícia Militar prendeu um suspeito e identificou outro envolvido na tentativa de homicídio contra dois policiais em Araçoiaba da Serra. Armas e veículos usados no crime foram apreendidos, e as investigações continuam.
As sessões voltaram a acontecer hoje em Sorocaba, depois de duas semanas de interrupção dos trabalhos. As sessões estão acontecendo on-line. O projeto dos pancadões não foi votado pois recebeu duas emendas.
A Polícia Militar prendeu um suspeito e identificou outro envolvido na tentativa de homicídio contra dois policiais em Araçoiaba da Serra. Armas e veículos usados no crime foram apreendidos, e as investigações continuam.
O crime foi nesta segunda-feira (25). Segundo as autoridades, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro. A mãe e filha foram encontradas esfaqueadas e não resistiram aos ferimentos. O filho de 7 anos, também com transtorno do espectro autista, presenciou o crime.
A prisão foi solicitada após diligências na região onde o suspeito estava morando, o que levou à sua localização e prisão.
60% dos consumidores priorizam o menor preço, seguido por frete grátis (25%). Já as formas de pagamento, 45% preferem parcelar no cartão de crédito, enquanto o Pix cresceu para 30%
Continua após anúncio
As sessões voltaram a acontecer hoje em Sorocaba, depois de duas semanas de interrupção dos trabalhos. As sessões estão acontecendo on-line. O projeto dos pancadões não foi votado pois recebeu duas emendas. O projeto prevê que seja proibido o uso de vias públicas, praças, parques, pistas de caminhada, jardins e outros espaços públicos pra realização de pancadões e outros eventos do gênero.
Uma dessas emendas prevê a retirada de um trecho de um artigo do projeto que fala que o veículo e o equipamento de sons utilizados sejam apreendidos. Por causa dessas emendas, o projeto vai pra comissão de justiça pra depois voltar à pauta da câmara. Hoje o projeto seria votado em segunda discussão. Em primeira discussão já tinha recebido cinco emendas.
Outros dois projetos importantes foram retirados de pauta, um deles o que quer obrigar condomínios residenciais a avisar órgãos de segurança pública sobre situações de violência doméstica contra mulher, criança ou idosos e o segundo é o projeto de lei que busca reconhecer como acidente de trabalho a morte de pessoas contaminadas pela covid-19 ou então considerar acidente de trabalho pra aquelas que estiverem afastadas por causa do Coronavirus.
O motivo da retirada de pauta foi o mesmo: a apresentação de emendas por parte dos vereadores.
https://youtu.be/O3XZ2bGkFscSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Menina de 1 ano e 9 meses ficou presa no sista de sucção e precisou passar por cirurgia; vereador pediu mais fiscalização em psicinas de uso coletivo
Na entrevista, a prefeita eleita compartilhou suas impressões sobre a vitória e a trajetória que a levou à candidatura.
Entre as prioridades do novo governo o prefeito destacou que pretende terminar o Hospital Municipal e instalar a Guarda Municipal.
Receba notícias no seu celular
0 comentários