Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Em Sorocaba, um projeto da Santa Casa doa lenços, toucas e perucas que ajudam na recuperação da autoestima das mulheres que lutam contra o câncer de mama. O nome do projeto é Doe Autoestima.
toucas
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Continua após anúncio
Quem faz tratamento de combate ao câncer, em geral, passa por uma etapa difícil, que é a queda de cabelo. Em Sorocaba, um projeto da Santa Casa doa lenços, toucas e perucas que ajudam na recuperação da autoestima das mulheres que lutam contra o câncer de mama. O nome do projeto é Doe Autoestima.
A corrente do bem para elevar a autoestima das pacientes tem a colaboração de pessoas que confeccionam os turbantes e os lenços. Tudo feito com bastante carinho, especialmente para doação. São gestos simples que transformam o dia a dia das pacientes, quase sempre fragilizadas pelo difícil tratamento.
Esses acessórios são essenciais para que as mulheres possam manter sua rotina de vida e enfrentar esse momento difícil com mais força e esperança.
Os lenços, toucas, echarpes, cabelos naturais e perucas devem ser entregues às pacientes atendidas pelo centro oncológico da Santa Casa, que faz o tratamento 100% sus para a população de 48 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba.
Os interessados em doar os acessórios podem levar os materiais diretamente para o setor de doação da Santa Casa, em frente à recepção do hospital.
O endereço é Avenida São Paulo, 750, Árvore Grande. Em caso de dúvidas, as pessoas podem entrar em contato via telefone: (15) 2101-8020.
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários