Restrições para conter o avanço da covid-19 em Jundiaí

Coronavirus, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

27 de março de 2021

Compartilhe:

prefeito jundiai

prefeito jundiaí

O prefeito de Jundiaí Luiz Fernando Machado anunciou algumas restrições na cidade. A principal é relacionada aos supermercados, que passam a operar apenas com 20% da capacidade e com a recomendação de que apenas uma pessoa por família entre.

Também está proibida a venda de bebidas alcoólicas entre 00h deste sábado (27) e 6h de segunda-feira (29).

O prefeito também citou que haverá uma atenção especial com os bairros caxambu, santa clara e vale azul, onde costumam ser registradas aglomerações.

Jundiaí também contará com barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade. E o transporte coletivo terá restrições no sábado e no domingo, pra desestimular a circulação.

https://youtu.be/-6aE7og0g-Q

Parcerias

Notícias Recentes

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

As Unidades Básicas de Saúde de Sorocaba estão com a campanha para promover a importância da saúde bucal. Chamada de Abril Grená, em razão da cor do símbolo da odontologia, a iniciativa busca conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o cuidado com os dentes e boca.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

18 cidades da região vão receber doses da vacina contra a dengue

18 cidades da região vão receber doses da vacina contra a dengue

A vacina contra a dengue vai chegar às regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga. A informação foi anunciada pelo Governo Federal nesta quinta-feira (25). Ao todo, 18 cidades serão contempladas com mais de 100 mil doses de combate à doença. Cada cidade terá um esquema para a aplicação.

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prendeu em flagrante dois homens por associação criminosa e tentativa de furto mediante fraude. Os suspeitos, que já possuíam extensa ficha criminal por roubo, receptação, furto e estelionato, estavam na cidade com o objetivo de instalar dispositivos conhecidos como “chupa-cabras” em caixas eletrônicos.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!