Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Os moradores da rua Giuseppe de Girollamo, que fica no limite entre as cidades de São Roque e Mairinque reclamam da situação de abandono do local, mas o desrespeito fica evidente com a quantidade de lixo acumulado no local.
rua abandonada
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Os moradores da rua Giuseppe de Girollamo, que fica no limite entre as cidades de São Roque e Mairinque reclamam da situação de abandono do local, mas o desrespeito fica evidente com a quantidade de lixo acumulado no local. Garrafas pet, pedaços de um armário e até um quadro estão entre os entulhos.
Os moradores reclamam da falta de manutenção do poder público. A população também sofre com a água suja que corre pela rua, principalmente em dias de chuva. Além da grande quantidade de lixo e da agua do esgoto que corre pela rua, os moradores também reclamam da falta de segurança.
Isso porque toda essa área conta com apenas 1 poste de iluminação para toda rua que fica bem escura à noite. As reclamações chegaram até a prefeitura de São Roque e, segundo os moradores, a administração alegou que o esgoto que corre pela rua Giuseppe de Girolamo vem da cidade de Mairinque.
A prefeitura de Mairinque informou que as ruas citadas na reportagem não constam no rol de ruas do município, o que indica que elas pertencem ao município de São Roque.
A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, informa que a rua Giuseppe de Girollamo, localizada no bairro Recanto dos Eucaliptos não pertence ao município de Mairinque, portanto não faz parte do escopo contratual para atuação da concessionária.
A prefeitura de São Roque e a Sabesp, que é responsável pela água e esgoto da cidade, não se pronunciaram.
https://www.youtube.com/watch?v=pCOA347RfWkUm terceiro suspeito segue foragido.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Guto Issa falou sobre as principais ações e investimentos em sua gestão.
Os descontos beneficiam motoristas que trafegam por Itu, Sorocaba, São Roque, Alumínio e Araçoiaba da Serra.
Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários