jogo sao bento

São Bento perde o primeiro jogo da final da

Com o gramado pesado por conta da chuva, as duas equipes entraram em campo apostando nas bolas aéreas e foi pelo alto que o jogo foi decidido.

Não demorou muito para o São Caetano abrir o placar. Logo aos 6 minutos, Alex Reinaldo levantou na área e bola sobrou livre para Anderson Rosa. O meia bateu forte, cruzado, sem chances de defesa para Lucas Macanham.

O gol logo no começo deixou o jogo truncado e o São Bento tinha dificuldade para criar. A solução foi apostar no cruzamento e quando a bola sobrou para o artilheiro bambam, o camisa 9 do Bentão não perdoou. 1×1.

Com a bola difícil de rolar o São Caetano aproveitou melhor as jogadas pelo alto. Aos 41 minutos, após cobrança de falta, Renan Dutra ajeitou de cabeça para Gabriel Santos, que fuzilou o goleiro.

Nos acréscimos do primeiro tempo, cobrança de escanteio, Sandoval subiu no segundo andar e testou no canto do goleiro. São Caetano3x1. No segundo tempo, o São Bento voltou melhor.

E aos 17 minutos, depois de mais uma bola levantada na área a zaga do São Caetano afastou mal. A bola sobrou pra Erick Luis, que limpou o zagueiro e bateu de longe para marcar um golaço.

O Bentão se lançou para o campo de ataque, pressionou, mas o São Caetano soube segurar o placar. Depois do apito final ainda teve tempo de confusão.

E os técnicos Edson Vieira e Alexandre Galo foram expulsos. Com a derrota o São Bento não pode pensar em outro resultado a não ser a vitória na próxima segunda feira. Um empate basta.

Para o São Caetano ser campeão e o retrospecto joga a favor da equipe do ABC. Em 21 jogos, agora ja são 11 vitórias do São Caetano, 7 empates e apenas 3 derrotas contra o São Bento.

O jogo de volta é na segunda-feira no ABC Paulista, o São Bento precisa ganhar por dois gols de diferença se quiser ficar com o título. Se ganhar por um gol, o jogo vai pros pênaltis.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!