No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
O Secretário-Executivo de Estado da Saúde, Eduardo Ribeiro, se reuniu nesta sexta-feira (10) com mais de 100 prestadores da rede pública e privada de saúde da região de Sorocaba
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Continua após anúncio
O Secretário-Executivo de Estado da Saúde, Eduardo Ribeiro, se reuniu nesta sexta-feira (10) com mais de 100 prestadores da rede pública e privada de saúde da região de Sorocaba. O objetivo foi definir as estratégias para zerar as filas de mais de 93,5 mil procedimentos no Mutirão das Cirurgias do Governo de SP.
Para acabar com a demanda reprimida, haverá cirurgias extras na rede estadual, remuneração dobrada nos hospitais do SUS e a contratação de serviços privados. A estratégia com duração prevista para quatro meses contempla 54 cirurgias ofertadas no SUS em sete especialidades como do aparelho circulatório, visão, digestiva e abdominais, osteomolecular e geniturinário, das glândulas endócrinas e em nefrologia.
Uma das estratégias do Governo de SP é pagar um valor adicional de 100% do que já é pago pela Tabela SUS do Ministério da Saúde para os 54 procedimentos nos serviços municipais, filantrópicos e Santas Casas. Assim, os hospitais públicos receberão o dobro da tabela para cada cirurgia realizada. As unidades também receberão um valor adicional para consultas e exames pré-cirúrgicos.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários