Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Uma moradora de Itapetininga comprou roupas pela internet mas recebeu sementes misteriosas, supostamente da China.
planta misteriosa
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Uma moradora de Itapetininga comprou roupas pela internet mas recebeu sementes misteriosas, supostamente da China. A semente virou uma muda e depois uma planta.
A gata da mulher teria comido a folha da planta e morreu. A dona acha que foi a planta mas não existe laudo veterinário e nem comprovação científica que ligue a morte do felino às sementes.
Apaixonada por plantas a moradora decidiu não reclamar ao site pelo erro da mercadoria trocada e jogou as sementinhas em vasos no quintal. As sementes cresceram e se tornaram uma maldição na casa da dona Marisa.
A gatinha de estimação, a mia, que fazia parte da família há 8 meses, ficou curiosa e comeu parte da semente, passou mal e morreu. A gatinha, “Mia”, era o xodó da Sofia, de seis anos, neta da dona Mariza. Ficaram as fotos e os vídeos de recordação.
Qual o mistério por trás das supostas sementes chinesas? O Ministério da Agricultura já recebeu 36 denúncias, em pelo menos oito estados, sobre o envio de pacotes com sementes que não foram solicitadas e já avisou que vai investigar se as sementes oferecem risco à saúde.
Ainda segundo o Ministério a origem das embalagens é de países asiáticos como China e Malásia. Dona Mariza também procurou o órgão do Governo Federal.
https://youtu.be/4m4wnbDoUtw‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Pacote conta com um fuzil e quatro carabinas
Operação Hammaré mira grupo responsável por furtos em Itapetininga, Tatuí e Jundiaí e que movimentou R$ 70 milhões.
Município abre 57 vagas para motoristas do transporte coletivo
Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (19) e causas serão investigadas pelas autoridades
Receba notícias no seu celular
0 comentários