Homem apontado como serial killer é condenado a 18 anos de prisão em Votorantim

Policial, Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

14 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Foi julgado nesta sexta-feira (14) em Votorantim, o homem apontado como o autor da morte de quatro mulheres. Everton Júnior Soares foi condenado a 18 anos de prisão pela morte de Mara Aparecida Faria, de 44 anos. Ele ainda deve responder pelos outros crimes.

Os homicídios foram entre 2014 e 2017. A polícia chegou até o homem depois de testemunhas apontarem que Mara Aparecida Faria de 44 anos, teria sido vista na companhia dele e do pai no dia do crime, em março de 2017.

De acordo com a Polícia Civil, mexicano, como é conhecido, agia sempre da mesma forma: matava as vítimas com golpes na cabeça e depois desfigurava o rosto delas com pedaços de pau ou pedras. Algumas mulheres tiveram até objetos pontiagudos introduzidos no corpo. O suspeito estava preso desde 2018, aguardando o julgamento.

O pai do réu, Edson chegou a ser preso, mas foi absolvido das acusações e solto pela justiça depois de um ano.

Parcerias

Notícias Recentes

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

As Unidades Básicas de Saúde de Sorocaba estão com a campanha para promover a importância da saúde bucal. Chamada de Abril Grená, em razão da cor do símbolo da odontologia, a iniciativa busca conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o cuidado com os dentes e boca.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!