telefone saúde

Sorocaba tem número para reclamações de saúde

Começou em Sorocaba um atendimento via Whatsapp, para o contato direto e rápido dos munícipes com a área da saúde. O novo canal zap + saúde atenderá todos os tipos de situações de urgência e emergência no setor da saúde, tais como: a UPH (Unidade Pré-hospitalar) ou o PA (Pronto Atendimento) lotados, demora no atendimento ou falta de médicos.

Segundo a prefeitura, ao receber a solicitação ou reclamação, a Secretaria de Saúde vai apurar imediatamente, enviar um responsável ao local e providenciar soluções para as necessidades, o mais rapidamente possível.

O munícipe pode salvar o contato: (15) 98802-9785 como secretaria municipal da saúde e enviar uma mensagem, sempre que necessário, até mesmo mandando fotos e vídeos.

De acordo com a prefeitura, a iniciativa tem como objetivo melhorar o serviço de saúde prestado na cidade, atuando diretamente nas situações apontadas pelos cidadãos, a fim de eliminar transtornos e situações que dificultem o atendimento correto do munícipe nos ambientes hospitalares municipais.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!