Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Depois de meses de estabilidade, os números diários de novos casos de Corona vírus bateram recorde em diversos países da Europa. Segundo a organização mundial da saúde, os casos medidos pelo acumulado em sete dias cresceram quase 150% de outubro a novembro. Eliel Alves saiu de Sorocaba e hoje vive em Madrid, na Espanha. Ele […]
Sorocabanos na Europa falam sobre segunda onda de covid-19
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Continua após anúncio
Depois de meses de estabilidade, os números diários de novos casos de Corona vírus bateram recorde em diversos países da Europa. Segundo a organização mundial da saúde, os casos medidos pelo acumulado em sete dias cresceram quase 150% de outubro a novembro.
Eliel Alves saiu de Sorocaba e hoje vive em Madrid, na Espanha. Ele trabalha como camareiro e conta que por lá, a quarentena deve seguir até março de 2021.
Na França, o país mais afetado pela segunda onda de contágio na Europa, são mais de 2 milhões de casos de covid19. No início da semana a Itália registrou 731 óbitos, o pior número desde o início de abril. A Espanha contabilizou 411 mortes em um dia, o que também não acontecia desde abril.
Outra sorocabana, Adriana Pelegrino mora há 2 anos em Dublim, capital da Irlanda. O país foi o primeiro da união europeia a determinar novamente o Lockdown.
Os brasileiros contam que nesta segunda onda, a sensação é de que as pessoas estão preparadas e levando mais a sério as medidas de restrição na Europa.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários