Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam nesta terça-feira (7) em Sorocaba um homem apontado como o diretor financeiro da estrutura que permitiu o grande ataque contra instituições financeiras em Araçatuba, no Interior.
Suspeito de financiar ataque em Araçatuba é preso em Sorocaba
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam nesta terça-feira (7) em Sorocaba um homem apontado como o diretor financeiro da estrutura que permitiu o grande ataque contra instituições financeiras em Araçatuba, no Interior. A equipe apreendeu uma quantidade de documentos relacionados ao crime organizado que indica a presença dele em atividades em vários estados brasileiros. Inclusive revelou informalmente que a logística da invasão àquela cidade custou R$ 600 mil.
Os policiais da 1ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio) recebeu informações sobre um indivíduo, possivelmente procurado, que mantinha um padrão alto de consumo e ostentava veículos de luxo. As indicações levaram até um imóvel no Parque São Bento, em Sorocaba, onde havia uma caminhonete e um carro importado. No endereço, foi encontrado um casal.
O suspeito encontrado tem passagens por roubo e homicídio, mas não era procurado. Já a mulher é foragida por envolvimento com tráfico de drogas. Durante as abordagens chegou uma terceira pessoa, que seria um mecânico. A pesquisa da polícia revelou que ele apresentava passagens por roubo e teria saído recentemente de um presídio na região de Araçatuba. Os policiais fizeram uma busca na residência e, mais precisamente no quarto, encontraram farto material de contabilidade referente a uma facção criminosa.
O dono da casa revelou ter financiado a operação para roubar os bancos em Araçatuba. Sua participação nas ações não está descartada. Os três foram autuados por organização criminosa.
https://youtu.be/jqRSHC7y55kEquipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Receba notícias no seu celular
0 comentários