Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A Polícia Civil prendeu na noite de domingo (21) o homem suspeito de matar a mulher de 47 anos em Itapetininga.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A Polícia Civil prendeu na noite de domingo (21) o homem suspeito de matar a mulher de 47 anos em Itapetininga. Havia um mandado de prisão temporária expedido contra ele e de acordo com a polícia, o home confessou o crime. Ele deve responder por latrocínio, que o roubo seguido de morte, e estupro.
Imagens de câmeras de segurança foram essenciais para que o crime fosse esclarecido. Segundo a polícia, a mulher teria saído do trabalho em horário de almoço com um veículo da empresa. Câmeras de segurança mostram um suspeito abordando a mulher em frente a uma farmácia da cidade. Ela é colocada no veículo e não foi mais vista. A família ativou o rastreador do celular da mulher, que mostrou que ela teria estado em Alambari.
Outras imagens de segurança mostram o carro da mulher passando alta velocidade em um ponto de Itapetininga. O veículo, que foi encontrado abandonado na avenida Venceslau Braz, vai passar por perícia. O corpo foi encontrado na estrada entre Itapetininga e Alambari. Ela estaria seminua, com ferimentos no rosto e, segundo a polícia, com sinais de violência sexual.
Os policiais usaram imagens de segurança para acompanhar o percurso do suspeito após abandonar o carro. Ele teria entrado em um condomínio, onde trabalhava como pedreiro. Uma testemunha ideintificou o home, sem sombra de dúvida que o pedreiro era o mesmo home que abordou a vítima.
Ele foi encontrado na Vila Nastri II, teria tentado resistir à prisão, mas confessou o crime. Ele disse à polícia que a intenção era roubar a mulher. O homem não confirmou ter abusado sexualmente da vítima. Ele já foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.
https://youtu.be/SUjK_cfsvjcDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários