A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Terminou a greve dos coletores de lixo em Jundiaí.
Termina greve dos coletores de lixo em Jundiaí
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Continua após anúncio
Terminou a greve dos coletores de lixo em Jundiaí. A greve foi encerrada, na noite de terça-feira (25), após negociação entre representantes da categoria, sindicato, empresa responsável e representante da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura. As equipes de coleta de lixo domiciliar retomaram ao trabalho normalmente.
Os veículos extras estarão operando para normalizar o serviço, o que deve ocorrer até quinta-feira. Os coletores pediam por melhores salários e condições trabalhistas, além de relatar problemas nos equipamentos de proteção individual. Outra reclamação, de acordo com os organizadores do movimento, é que está sendo descontado R$ 7 a cada dia de atestado no pagamento dos funcionários. O acordo realizado não foi divulgado pelas autoridades municipais.
As demais categorias que operam o sistema de limpeza, paisagismo e manutenção operam normalmente.
https://youtu.be/gGhGfztorh0A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários