Terreno em Várzea Paulista atrai animais peçonhentos

Várzea Paulista | 0 Comentários

TV Sorocaba

18 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Um terreno abandonado há quase um ano no Jardim Santa Lúcia está muito sujo, com o mato alto e com muito lixo. Segundo moradores do bairro, ele atraí animais peçonhentos que acabam invadindo algumas casas.

Até uma cobra foi achada no canto do quarto da empresária Cleide Lima. Ela diz que é difícil viver nessas condições. Já a dona de casa Ivone Aparecida de Vasconcelos disse que já encontrou ratos na residência.

O terreno que seria a causa do problema é uma propriedade particular. Focos de criadouros do mosquito da dengue também foram encontrados pela nossa equipe de reportagem no local.

Nós entramos em contato com a assessoria de imprensa de Várzea Paulista, mas até o fechamento desta reportagem não tivemos respostas.

Parcerias

Notícias Recentes

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

As Unidades Básicas de Saúde de Sorocaba estão com a campanha para promover a importância da saúde bucal. Chamada de Abril Grená, em razão da cor do símbolo da odontologia, a iniciativa busca conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o cuidado com os dentes e boca.

18 cidades da região vão receber doses da vacina contra a dengue

18 cidades da região vão receber doses da vacina contra a dengue

A vacina contra a dengue vai chegar às regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga. A informação foi anunciada pelo Governo Federal nesta quinta-feira (25). Ao todo, 18 cidades serão contempladas com mais de 100 mil doses de combate à doença. Cada cidade terá um esquema para a aplicação.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Casal é detido após tentativa de furto em Várzea Paulista

Casal é detido após tentativa de furto em Várzea Paulista

Um casal foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Paulista nesta segunda-feira (22), após tentar furtar diversos estabelecimentos comerciais na cidade. A ação rápida dos GCMs Bueno e Bertolino, que estavam em patrulhamento pela região, impediu que os criminosos consumassem o delito e causassem um prejuízo de R$ 1.300,00 às vítimas.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!