Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
O cenário está diferente, mas ainda existem oportunidades de emprego em Sorocaba e Jundiaí.
imagem-pat-vazio
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Cada escultura exposta é uma manifestação artística com o objetivo de promover a fé e a devoção.
Continua após anúncio
Sorocaba
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), em Sorocaba, está com o atendimento presencial suspenso desde março por conta da pandemia. No local, apenas o setor de captação está ativo. A equipe faz o contato com as empresas e os candidatos que buscam por uma vaga no mercado de trabalho. Sem o atendimento físico, a solução para cadastrar os currículos é pela internet.
A pessoa que busca por um emprego pode acessar e ver as vagas disponíveis no aplicativo Sine fácil ou no site Emprega Brasil.
O cenário está diferente, mas ainda existem oportunidades. Nos meses de março e abril 241 pessoas foram inseridas no mercado de trabalho. Os setores que mais contrataram foram os da construção civil, comércio, no caso os hipermercados e serviços, como limpeza.
Jundiaí
Em Jundiaí, a Prefeitura lançou um site para facilitar o contato entre empresas e pessoas que buscam por uma oportunidade de emprego. Aqui tem as vagas disponíveis opções de curso de treinamento. O candidato só precisa cadastrar o currículo no portal.
Os segmentos que mais contrataram em Jundiaí foram os de alimentação por conta dos supermercados e de eletroeletrônicos.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks