Transporte coletivo terá esquema especial no 2º turno

Transporte coletivo terá esquema especial no 2º turno

A Urbes vai adotar medidas especiais de trânsito e de transportes para o segundo turno da eleição municipal que acontece neste domingo, dia 29 de novembro.

O transporte coletivo seguirá tabelas especiais com atenção às linhas de maior demanda, especialmente as linhas 10 – Senac, 47 – Hortência, 06 – Barcelona, 73 – Júlio de Mesquita, 77 – santa bárbara, 16 – Angélica/Botucatu,  31 – Cajuru,  81 – carandá, 81/1 – Altos do Ipanema e  308 – interbairros VIII – Ana Maria, em caso de necessidade, serão disponibilizados ônibus extras para atendimento à população.

A Urbes orientou as empresas concessionárias que a frota reserva e os plantões sejam reforçados nesta data para eventuais viagens que se tornem necessárias, lembrando que neste ano as seções eleitorais abrirão às 7h e encerrarão as atividades, como de costume, às 17h.

Para informações de horários os usuários poderão consultar o site da urbes www.urbes.com.br e outros canais de atendimento como o telefone 118 ou os aplicativos Infobus Urbes e Cittamobi.

Segurança no trânsito
A urbes também realizará uma operação especial neste domingo (29) para o trânsito da cidade. A operação montada com os agentes de trânsito, em conjunto com a justiça eleitoral, tem por objetivo possibilitar aos eleitores e munícipes envolvidos no processo eleitoral um deslocamento mais rápido e seguro.

Desde a madrugada, agentes de trânsito estarão interditando vias, circulando e orientando a comunidade nos principais locais de votação e, com auxílio das 88 câmeras do sistema de vídeo monitoramento e da central semafórica estarão monitorando as vias, os deslocamentos e melhorando a circulação.

Interdições e proibições de estacionamento

Durante o período de votação, visando melhorar as condições de segurança e circulação dos pedestres, algumas vias serão interditadas para os veículos e será permitido somente o acesso de moradores, pessoas com necessidades especiais e idosos. Além disso, alguns locais serão proibidos estacionar.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!