Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
A organização realizada pelas equipes da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), da Prefeitura de Jundiaí, divide a população – estimada em 2,2 mil pessoas – por mês de nascimento.
fila vacina
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
Idosos com 90 anos ou mais começaram a ser vacinados contra o coronavírus nesta segunda-feira (8) em Jundiaí. A prefeitura criou um sistema drive-thru de vacinação contra COVID-19, no Parque da Uva.
A organização realizada pelas equipes da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), da Prefeitura de Jundiaí, divide a população – estimada em 2,2 mil pessoas – por mês de nascimento. Na terça-feira (9), serão imunizados os idosos com 90 anos ou mais nascidos entre maio a agosto e, na quarta-feira (10), aqueles que nasceram entre setembro a dezembro.
São 500 doses por dia a ser ofertadas no sistema de drive além das doses que serão para os acamados e impossibilitados de acessar o Parque. Os idosos acamados serão imunizados em casa, pelas equipes da UGPS, a partir de agendamento pela Central de Agendamento de Consultas (CAC) 4531-8670.
Ainda, aqueles que não conseguem se deslocar até o Parque mas não são acamados ou com dificuldades de mobilidade, também poderão agendar pela mesma central – a partir de terça-feira (9) – para a imunização em Unidade Básica de Saúde (UBS) identificada para a oferta.
Em qualquer dia de vacinação, é importante que o idoso apresente o CPF, documento com foto, comprovante de residência em Jundiaí e, de preferência, tenha preenchido o site Vacina Já, do governo do Estado de São Paulo.
O agendamento da vacinação para idosos com 90 anos ou mais, acamados ou com restrição de mobilidade, pode ser feito pelo telefone (11) 4531-8670.
https://youtu.be/QRb06hbmfPENesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários