Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
Uma das novidades para este ano é que o contribuinte pode reverter parte do imposto de renda devido para entidades, entre elas o GPACI, o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil.
entidade
Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
A tradicional encenação da “Paixão de Cristo”...
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
O fim de semana prolongado promete movimentar...
Continua após anúncio
A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que prorroga até 31 de julho o prazo para a entrega da declaração do imposto de renda, que terminaria no dia 30 de abril. O texto ainda precisa passar pelo Senado.
Uma das novidades para este ano é que o contribuinte pode reverter parte do imposto de renda devido para entidades, entre elas o GPACI, o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil.
O GPACI está pronto para receber a destinação de parte do imposto. O hospital é referência em assistência ao câncer infantil e 95% dos atendimentos são via Sistema Único de Saúde, o SUS.
Apenas entidades credenciadas pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, o CONDECA, podem fazer parte da campanha criada pela Receita Federal pra manter as atividades.
O hospital do GPACI desembolsa em média 3 milhões de reais por mês e em 2021, um estudo prevê um déficit de 2 milhões e meio. Então, a doação pode ser realmente importante, de acordo com o administrador do hospital, Ricardo Diacov.
A instituição tem boas perspectivas sobre as doações que vêm por meio do imposto de renda tudo para continuar fazendo a diferença na vida de mais famílias e pacientes. O próprio site do GPACI tem um passo a passo de como fazer a doação do imposto de renda. O endereço é gpaci.org.br/campanhas.
https://youtu.be/vF0sc6yhg4wInteressados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
Curso qualificará pessoas que queiram atender como voluntárias
Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas e móveis
Receba notícias no seu celular
0 comentários