Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu aprovou por unanimidade o projeto que determina a redução de 30% do valor do subsídio dos vereadores.
camara-itu-salario
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu aprovou por unanimidade o projeto que determina a redução de 30% do valor do subsídio dos vereadores. A votação foi durante a 11ª sessão ordinária de 2020, realizada de maneira remota através da TV Câmara em 23 de abril.
Os recursos correspondentes à redução serão destinados exclusivamente em ações e serviços públicos de combate à pandemia do coronavírus causador da covid-19. A medida entra em vigor a partir do dia 1º de maio e terá validade enquanto estiverem em vigor os Decretos Municipais nº 3.448, de 21 de março de 2020, que declara situação de emergência no município de Itu, e nº 3.452, de 30 de março de 2020, que reconhece o estado de calamidade pública no município.
De acordo com o presidente da câmara de Itu, dr. Ricardo Giordani, o projeto confirma o compromisso do legislativo ituano com a saúde e bem-estar do município. Em 25 de março, a câmara já havia devolvido R$ 800 mil de seu orçamento aos cofres da Prefeitura para o combate da pandemia. O montante correspondeu à economia orçamentária realizada no primeiro trimestre de 2020.
https://www.youtube.com/watch?v=cPdZHAm2gG0&feature=youtu.beO projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Receba notícias no seu celular
0 comentários