Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Um engenheiro e paraquedista que estava no avião que fez um pouso de emergência em Boituva prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (12).
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Um engenheiro e paraquedista que estava no avião que fez um pouso de emergência em Boituva prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (12), na delegacia da cidade.
Ele relatou que o piloto do avião informou que todos deveriam ficar em posição de emergência, pois iria fazer um pouso forçado e que o avião tocou duas vezes o chão. Disse ainda que na terceira vez a aeronave bateu num barranco e virou de cabeça para baixo.
Um inquérito foi aberto para investigar as causas do acidente e todos os envolvidos foram convocados pela Polícia Civil para prestar depoimento. O piloto do avião é uma das pessoas mais aguardadas para trazer detalhes sobre o que ocorreu. Novos depoimentos devem ser dados durante os próximos dias.
O caso
Duas pessoas morreram no acidente envolvendo o avião de uma empresa de paraquedismo, no começo da tarde desta quarta-feira (11), em Boituva. Segundo o corpo de bombeiros, o piloto teria tentado fazer um pouso de emergência quando aconteceu o acidente.
Equipes de resgate de Boituva e região atuam na ocorrência. As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro da cidade e hospitais de Tatuí e Sorocaba.
O avião foi fabricado em 1992. Segundo a ANAC, o certificado de Aeronavegabilidade estava em situação regular.
Peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, a ANAC, foram acionados para acompanhar a ocorrência.
https://youtu.be/ADk_gBiRpEQA repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
A colisão foi na altura do Parque das Águas.
Um acidente envolvendo quatro veículos na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, causa congestionamento de 4 km. Três automóveis e um caminhão estão envolvidos, com sete vítimas leves.
Ao todo, três pessoas estavam envolvidas no crime. Foram levados cerca de R$40 mil em produtos e medicamentos
De acordo com a Defesa Civil, 30 famílias precisaram ser resgatadas, e a maioria das chacaras é usada para recreação. O acumulado de chuva passou de 300 mm em 72 horas em Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários