Volta de espetáculos teatrais em Jundiaí

Volta de espetáculos teatrais em Jundiaí

Um momento muito esperado pelos amantes da arte em Jundiaí, os espetáculos estão de volta. As cortinas ficaram fechadas desde dezembro de 2019, a pandemia trouxe bastante silêncio ao espaço que, na origem da palavra, significa “um lugar de muitos espetáculos”.  Agora um dos únicos centenários ainda em atividade no país, o Teatro Polytheama, voltou a receber o público neste domingo (31).

Seguindo os protocolos de segurança sanitária e com redução foi possível o retorno. A capacidade total é de 1.124 lugares, mas 320 ingressos foram disponibilizados. Houve uma apresentação da companhia jovem de dança da cidade e show musical Samba Paulista, também com artistas locais.

A pandemia nos fez valorizar mais algumas áreas. A arte é uma delas, o que era visto por muita gente como uma possibilidade de entretenimento também se tornou uma peça importantíssima para o equilíbrio mental.  A esperança, daqui em diante, é de que as cortinas do teatro não fiquem fechadas nunca mais. Que a arte e a vida não sejam limitadas por um vírus e que luz, palco, ação e público estejam juntos num único ato. Um ato de recomeço da vida normal.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!