missao calebe

Voluntários se unem em ações humanitárias

Um grupo de jovens e voluntários da cidade de Araçoiaba da Serra se uniu em nome da solidariedade. Eles estão construindo uma casa para uma família na região rural no município. Todo o material foi doado e a mão de obra é realizada por voluntários.

O casal passa por várias necessidades e vive, enquanto a nova casa não fica pronta, em uma  moradia que só tem 1 quarto.

A Danúbia está grávida do terceiro filho e ficou surpresa quando recebeu a notícia de que o sonho da casa própria se tornaria realidade. Ela ganhou ainda uma grande quantidade de roupas e fraldas para a bebê.

O projeto “Missão Calebe” mobiliza milhares de jovens em toda a América do Sul que, durante as férias escolares se reúnem no desafio de realizar ações humanitárias para tentar aliviar o sofrimento de famílias em situação de vulnerabilidade, principalmente durante o período de pandemia.

Na região sudoeste paulista 5.500 jovens envolvidos em ações sociais.

1 Comentário

    Avatar
  • Essa pessoa por nome de Luiz Fernando nao merecia essa ajuda nao ajuda comunitária o pai desse Luiz comprou uma casa no bairro Farias só que no nome desse Luiz Fernando e oque ele fez com a casa fez rolo nesse terreno onde ele está construindo e oque ele fez com o pai e a mãe dele largou os casal de velhos na rua esses ajudantes comunitários deveriam ver isso antes de ajudar uma pessoa assim e além de tudo ainda eh estuprador

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!