Votorantim terá liberação de templos religiosos.

Coronavirus, Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

23 de abril de 2020

Compartilhe:

templo-votorantim-quarentena

templo-votorantim-quarentena

A Prefeitura de Votorantim está fazendo um decreto que permitirá o funcionamento de templos religiosos, mas essa medida só poderá valer quando for publicada no Diário Oficial do município.

O funcionamento será permitido somente com distanciamento mínimo de 1,5 metro entre pessoas; uso obrigatório de máscaras pelos fiéis e colaboradores; seja proibido o compartilhamento interpessoal de objetos ou alimentos; e haja a higienização do templo religioso antes ou após cada culto.

O decreto também institui a limitação de lotação dos templos durante as atividades religiosas em até 70% e restringe em 60 minutos o tempo de duração de cada culto. No caso de fiéis e colaboradores integrantes do grupo de risco à covid-19, estes devem ser ‘desestimulados de comparecer ao templo’, priorizando-se o atendimento a domicílio.

https://www.youtube.com/watch?v=gAdA4wl1EFY&feature=youtu.be

Parcerias

Notícias Recentes

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

As Unidades Básicas de Saúde de Sorocaba estão com a campanha para promover a importância da saúde bucal. Chamada de Abril Grená, em razão da cor do símbolo da odontologia, a iniciativa busca conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o cuidado com os dentes e boca.

18 cidades da região vão receber doses da vacina contra a dengue

18 cidades da região vão receber doses da vacina contra a dengue

A vacina contra a dengue vai chegar às regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga. A informação foi anunciada pelo Governo Federal nesta quinta-feira (25). Ao todo, 18 cidades serão contempladas com mais de 100 mil doses de combate à doença. Cada cidade terá um esquema para a aplicação.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!